Em caso de acidentes em via pública, que não haja vítimas fatais, retirar imediatamente o veículo para não prejudicar o trânsito e se for possível aguardar presença da SET. O registro do acidente também poderá ser feito posteriormente na SET Barris. Fique atento ao vencimento da sua carteira de habilitação.

 

Verifique sua apólice de seguro cuidadosamente observando se todas as informações estão corretas.

Mantenha o cartão da assistência 24 horas junto ao documento do veículo ou no porta luvas.

Mantenha na agenda do seu celular o número da assistência 24 horas da SEGURADORA e os telefones do atendimento de sinistro da MOTRIZ SEGUROS – (71) 3484-2609 / 8103-5297.

Em caso de qualquer acidente com o veículo entrar em contato imediatamente com a MOTRIZ SEGUROS nos telefones: (71) 3484-2609 / 8103-5297.

Qualquer das alterações abaixo discriminadas pode influenciar no contrato do seu seguro, favor informar imediatamente ao departamento de atendimento ao cliente da MOTRIZ SEGUROS (71 3351-8811 / 3482-8956 / 3353-8142 / 8122-6561):
Mudança de endereço;
Inclusão de novos condutores;
Mudança de condutor principal;
Troca de veículo;
Colocação de kit gás;
Alteração do uso de particular para comercial ou táxi.

Ao comprar outro veículo o segurado deve entrar em contato com a MOTRIZ SEGUROS para que seja providenciada a substituição do mesmo na apólice vigente, mantendo assim o direito a bonificação.

O Segurado deve ficar atento aos vencimentos das parcelas para evitar as seguintes penalidades:
Cobrança de juros;
Vistoria do veículo com cobrança da mesma;
Suspensão de cobertura após 15 dias, com possibilidade de cancelamento da apólice.

 

 

 

 

 

Rua Torquato Bahia, 15 Ed. Amerino Portugal Sala 402, Comércio. Cep 40015.110.
Telefone (71) 3351-8811 / 3482-8956 E-mail atendimento@motrizseguros.com.br